Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

carro apreendido

Homem é detido por dirigir embriagado e diz que 'seu dinheiro iria desaparecer na delegacia'

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Homem é detido por dirigir embriagado e diz que 'seu dinheiro iria desaparecer na delegacia'
Um homem de 34 anos foi detido na noite da última quarta-feira (14), no Jardim Potiguar, em Várzea Grande, por dirigir embriagado. Após ser parado pela Polícia Militar, ele disse que seu dinheiro ‘iria desaparecer na delegacia’ e que ‘a Polícia é acostumada a bater nas pessoas’.


Leia também:
Motociclista perde controle, bate em árvore e fica inconsciente na Avenida das Torres

O caso aconteceu por volta das 20h20 na Rua Brasília. A polícia estava em ronda pelo bairro quando viu um motorista em um Pálio prata fazendo manobras arriscadas, como ‘cavalo de pau’.  

Os policiais pararam o motorista, e identificaram que ele tinha ingerido álcool, pois estava com sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, voz trêmula e descordenação motora. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, e disse aos policiais que ‘seu dinheiro iria desaparecer na delegacia’, porque ‘sempre que entrega dinheiro lá isso acontece’. Além disso, afirmou que ‘a polícia é acostumada a bater nas pessoas’.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e o veículo foi apreendido e enviado para o pátio do Detran. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet