Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

véspera de feriado

Blitz da Lei Seca recolhe 21 CNHs, remove 28 veículos e faz 12 flagrantes na madrugada

Foto: Reprodução / Ilustração

Blitz da Lei Seca recolhe 21 CNHs, remove 28 veículos e faz 12 flagrantes na madrugada
Vinte e uma carteiras de habilitação foram recolhidas, vinte e oito veículos removidos e doze flagrantes de embriaguez ao volante realizados na madrugada desta quinta-feira (15), durante a 16ª edição da Blitz da Lei Seca, realizada na Avenida Beira Rio, das 2h às 6h da madrugada.


Leia também:
Operação Lei Seca realiza 88 testes de alcoolemia em Cuiabá na madrugada deste sábado

De acordo com informações do delegado Cristian Cabral, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), estavam envolvidos nesta operação a Polícia Militar (Batalhão de Trânsito e 1º Batalhão), a Polícia Judiciária Civil (Delegacia de Delitos de Trânsito e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e o gabinete de Gestão Integrada (GGI), vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Foram deflagrados 49 autos de infração de trânsito (AIT), sendo que dezoito pessoas foram autuadas por “airigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência” e oito recusaram-se a realização do “teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa”.

No total, foram realizados 83 testes de alcoolemia e abordados 90 veículos. Até o final da operação, foram recolhidas 21 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), recolhidos 28 veículos e autuados 23 em “artigos diversos”. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet