Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

divisa do estado

Soldado e assaltante morrem em troca de tiros; policial estava visitando a namorada

Vanilson estava na Força Tática desde 2011

Vanilson estava na Força Tática desde 2011

Um soldado da Força Tática do Araguaia, em Barra do Garças, faleceu na manhã desta quinta-feira (15) após ser baleado durante uma tentativa assalto na noite de quarta-feira (14) em Aragarças, Goiás, divisa com Mato Grosso. Ele estava na cidade goiana visitando a namorada, que também é policial.


Leia também:
Homem é detido por dirigir embriagado e diz que 'seu dinheiro iria desaparecer na delegacia'
 
De acordo com informações do site Araguaia Notícia, o soldado, chamado Vanilson Silva Carvalho, estava visitando a namorada quando dois homens apareceram em uma moto e tentaram assaltá-los, por volta das 22h30. Ele reagiu, e assim se iniciou uma troca de tiros. O policial foi alvejado com quatro tiros: um na testa e os outros três no abdômen.
 
Um dos assaltantes, identificado como ‘Popó’, também morreu na troca de tiros, e o outro, Cleber Júnior, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Aragarças.
 
Vanilson foi levado para o Pronto Socorro de Barra do Garças em estado gravíssimo. De acordo com uma nota da Polícia Militar, a equipe médica esperava ume melhora de seu quadro para encaminhá-lo para Cuiabá, porque o projétil que atingiu sua cabeça ficou alojado no crânio. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta.
 
Leia a íntegra da nota:

 
É com pesar que o V Comando Regional de Polícia Militar de Barra do Garças, através do seu comandante Tenente Coronel Prado, comunica o falecimento do soldado Vanilson Silva Carvalho, policial da equipe Força Tática do Araguaia, baleado na noite de quarta-feira (14), em tentativa de assalto, na cidade de Aragarças-GO.
 
Vanilson, incluso na PM em fevereiro de 2011, foi alvejado por quatro tiros, sendo um na testa e os demais no abdômen. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado de saúde considerado gravíssimo. A equipe médica esperava por uma estabilização do quadro para removê-lo para Cuiabá, pois um projétil ficou alojado no crânio mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã de quinta-feira (15). O corpo será velado no auditório do 2º Batalhão de Polícia Militar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet