Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Teria se confundido

Soldado da PM morre em troca de tiros com sargento no Tijucal

Foto: Reprodução

Soldado da PM morre em troca de tiros com sargento no Tijucal
Um soldado da Polícia Militar (PM) identificado como Kenedy Campos da Costa, 25, morreu com tiro no peito durante uma troca de tiros com o sargento Jorge Roberto e Silva, 42,  no bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite de sábado (17). Informações preliminares apontam que o jovem tomou conhecimento sobre um roubo em Barão de Melgaço, e, suspeitando que os criminosos estariam na região, aborbou o carro do militar. Este, por sua vez, achou que a situação se tratava de uma tentativa roubo e reagiu, dando início a confusão.


Leia mais:
Soldado e assaltante morrem em troca de tiros; policial estava visitando a namorada

Em áudios que circulam pelo Whatsapp policias contam que o soldado estava de folga e sem farda, tendo decidido realizar a abordagem sozinho. Em uma ação desastrosa, ambos foram atingidos pelos disparos., sendo que Kenedy, baleado no peito, não resistiu ao ferimento e morreu. Jorge foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSHC). Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

"A guarnição estava chegando na hora e quando viu a troca de tiros, atirou também. Todo mundo estava atirando no meio do vuco-vuco aqui. O tenente que chegou depois aqui, chegou e descarregou. Foi bala pra todo lado. Parecia o Iraque”, narra um profissional em uma das gravações. 

Por meio de nota, a assessoria da da PM confirmou a situação e esclareceu as circunstâncias do episódio, classificado como "lamentável", serão apuradas em Inquérito Policial Militar(IPM) cuja instauração está sob a responsabilidade da Corregedoria Geral da PMMT.  

No Facebook amigos e familiares lamentaram a situação. "Nossa que tristeza, nem acredito! Lembro de você no curso em 2010, cheio de sonhos e tão feliz. Que Deus o receba de braços abertos. Que Deus conforte o coração de sua família.", disse uma das usuárias. 

Atualizada às 09h20
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet