Olhar Direto

Domingo, 22 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Corpo carbonizado é encontrado próximo de pedágio em Sorriso

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

18 Jun 2017 - 16:31

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Corpo carbonizado é encontrado próximo de pedágio em Sorriso
Foi encontrado nesta manhã (18), pela equipe de resgate da concessionária administradora da rodovia MT-242 (trecho que liga Sorriso a Nova Ubiratã), um corpo carbonizado. O cadáver estava próximo ao posto de pedágio entre os municípios, às margens da pista.

Leia também:
Cadáver em chamas é encontrado próximo a assentamento pela PM

Segundo o site SóNotícias, a vítima ainda não foi identificada e a causa da morte também não foi confirmada. Logo que localizou o corpo a concessionária administradora acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que removeu o corpo do local e o encaminhou para o Instituto Médico Legal de Sorriso (400 km da capital), onde a Polícia Civil também está acompanhando o caso.

Suspeita-se que a identidade da vítima seja um homem que desapareceu há cerca de uma semana. Ele supostamente foi visto pela última vez em um bar, no município de Sorriso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet