Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Homem é morto pela PM após fugir de bicicleta e apontar arma para soldado

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é morto pela PM após fugir de bicicleta e apontar arma para soldado
Um homem não identificado foi morto durante uma perseguição policial no bairro Três Barras, em Cuiabá, na noite de domingo (18). Flagrado usando drogas com um grupo de suspeitos, ele tentou evitar uma abordagem da Polícia Militar (PM), fugindo em uma bicicleta. Durante a ação, a vítima desobedeceu a uma ordem de parada, desceu e apontou uma arma para um soldado que, reagiu efetuando dois disparos em sua direção.


Leia mais:
Filha de soldado atingido em tiroteio "sentiu" morte de militar: "meu pai está indo para o céu"

De acordo com o boletim de ocorrência, os profissionais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na região, sendo recebidos por populares a pedradas. Em rondas por ali, eles se depararam com a situação, e, na sequencia o foi atingido homem na região lombar. Socorrido pelos policiais ele chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, mas não resistiu ao ferimento.

O revólver, calibre 38, utilizado pela vítima, foi apreendido, assim como sua bicicleta  e quatro munições, sendo duas intactas. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no bairro para dar início as investigações e compareceu à unidade de saúde para fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também foi chamada.

A PM alega que não foi possível manter o lugar intacto, uma vez que uma vizinha lavou a calçada, suja de sangue, onde o homem havia caído. Durante os procedimentos, os policiais chegaram a atender uma ligação no celular da vítima, a fim de identificar algum familiar. No entanto, a pessoa que o ligava disse não saber o nome do suspeito. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet