Olhar Direto

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem é preso após torturar e estuprar ex-mulher; vítima foi esfaqueada e enforcada com fio

Da Redação - André Garcia Santana

19 Jun 2017 - 09:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é preso após torturar e estuprar ex-mulher; vítima foi esfaqueada e enforcada com fio
Um homem foi preso após torturar e estuprar sua ex-esposa, na manhã de domingo (18), no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. À Polícia Militar (PM), a mulher, de 39 anos relatou que eles estavam separados, no entanto, ela passava alguns dias em sua residência. Após ingerirem bebidas alcoólicas, ele a ameaçou com uma faca e cometeu os abusos sexuais sob intensa tortura psicológica.

Leia mais:
Mulher de 25 anos é detida depois de abandonar filho de 3 anos no meio da rua

As janelas da residência foram amarradas com fios elétricos para impedir que a vítima saísse. Ainda assim, ela conseguiu escapar por um matagal, sendo perseguida pelo suspeito e trancada novamente na residência novamente. De acordo com o boletim de ocorrência, na ação a mulher também foi enforcada com um fio e atingida com uma facada.

Em um momento de distração do homem, ela encontrou uma nova oportunidade e fugiu, chegando à 2ª Companhia do Parque Cuiabá, onde pediu ajuda. Diante da denúncia, foi solicitado apoio e o acusado foi encontrado e encaminhado ao Cisc do Planalto, para a tomada de providências cabíveis.

A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. O homem responderá pelos crimes de tortura, lesão corporal e estupro. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rogerio
    19 Jun 2017 às 11:08

    Futura tragedia anunciada! A justiça decreta medisa protetivas o elemento vai la e comete o crime infelismente e assim na maioria das veses

Sitevip Internet