Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Homem é preso após tentar matar irmão com chave philips; mãe tentou separar briga e foi atingida

Da Redação - André Garcia Santana

19 Jun 2017 - 11:58

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é preso após tentar matar irmão com chave philips; mãe tentou separar briga e foi atingida
Um homem identificado como Edelson Gonçalves de Jesus, de 25 anos, foi detido após agredir e perfurar seu irmão de 20 anos com um chave Philips, na noite de domingo (18), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A situação foi registrada por volta de 22h30, quando, em rondas pela região, a Polícia Militar (PM), encontrou a vítima ferida, caída no chão, com ferimentos nas costas e nos braços.

Leia mais:
PM é atingido por disparo feito com revólver em forma de caneta durante abordagem

E suspeito foi encontrado na região logo em seguida, com uma faca em punho. Durante abordagem a mãe dos envolvidos chegou ao local, alegando que a briga teria acontecido por motivo fútil e que, na tentativa de apartar a confusão, ela foi atingida com uma facada na mão.

Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e esteve no local, encaminhando o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. A mulher, que recusou atendimento, entrou na viatura com o filho, sendo levada pelos policiais ao mesmo hospital, para que recebesse atendimento médico.

Na sequencia, todos foram encaminhados ao Cisc do Planalto, para a tomada de providências cabíveis.  A situação deverá ser investigada agora pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e o acusado responderá pelo crime de tentativa de homicídio. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • cara de coruja
    19 Jun 2017 às 20:40

    Enfiou no umbigo do irmão. Não matou, mas, desparafusou e caiu o saco.

Sitevip Internet