Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

autoavaliação

José Medeiros afirma que tem até esse ano para viabilizar candidatura à reeleição

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

José Medeiros afirma que tem até esse ano para viabilizar candidatura à reeleição
O senador José Medeiros (PSD) avalia que tem até o fim de 2017 para conseguir viabilizar a própria reeleição, a qual trata como “plano único” para vida política. Para ele, caso não consiga angariar apoio suficiente antes de 2018, o projeto dele pode ficar comprometido.


Leia mais:
Senador avalia que Taques tem até setembro para adquirir musculatura e viabilizar reeleição

“Eu tenho, tal qual governo, até setembro, outubro, para os pares da política falar: ‘É viável’. Se a gente chegar lá e não tiver, é difícil, não dá. Eu tenho esse ano para construir. Trabalhando muito, buscando recursos para o Estado”, afirmou o senador.

Ele ainda afirmou que não pensa em outra alternativa política senão a reeleição. “Eu tenho plano único. Não dá para ter muitas opções. Eu foquei, minha equipe está toda focada, tem um projeto de Senado. Não tenho plano B, plano C. Temos plano A e vamos construir”, ponderou.

José Medeiros chegou ao Senado Federal como suplente do atual governador de Mato Grosso Pedro Taques (PSDB). Taques foi eleito senador em 2010, quando ainda era filiado ao PDT e Medeiros, seu suplente, ao PPS. Em 2015, Pedro Taques venceu a disputa pelo Governo de Mato Grosso e José Medeiros herdou sua cadeira no Senado.

De lá para cá, Medeiros trocou de partido e vem aumentando seu espaço político, principalmente com posições contrárias a esquerda, tendo sido defensor do impeachment de Dilma Rousseff (PT) e se tornando um dos líderes do Governo Michel Temer (PMDB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet