Olhar Direto

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Notícias / Política MT

Com suspeita de pneumonia e problemas estomacais, Pedro Taques cancela agenda para tratamento de saúde

Da Redação - Ronaldo Pacheco

19 Jun 2017 - 16:47

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Com suspeita de pneumonia e problemas estomacais, Pedro Taques cancela agenda para tratamento de saúde
O governador José Pedro Taques (PSDB) suspendeu todos os compromissos de sua agenda desta segunda-feira (19) para realizar exames médicos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele já tinha passado o final de semana na Capital paulista quando teve um mal-estar. Com suspeita de pneumonia, os médicos que o atenderam solicitaram uma série de exames.
 
O Gabinete de Comunicação informa que o governador passa bem, mas deve aguardar os resultados dos exames em São Paulo antes de retornar às atividades em Cuiabá. Na semana passada, durante evento de entrega de viaturas para as forças da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), Taques estava rouco e reclamou publicamente de problemas no pulmão e garganta.
 
Leia mais:
- Pedro Taques possui um histórico de problemas de garganta e respiratórios

- Taques anuncia concurso e destaca redução de crimes em entrega viaturas para forças de segurança

Na tarde desta segunda-feira, Taques teria reunião com o secretário-adjunto Carlos Brito, da Casa Civil; e, depois, com o secretário Antônio Carlos Paz, de Estado de Desenvolvimento Regional; e o  presidente do Instituto de Terras do Estado (Intermat), Cândido Teles,  para apresentação do governador o programa Terra a Limpo, de regularização fundiária.
 
Na sequência, às 16h30, Taques se reuniria com o deputado federal Victório Galli (PSC), coordenador da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, e com o secretário Roger Jarbas, da Sesp. A agenda seria fechada em reunião com o secretário de Estado de Cidades, deputado Wilson Santos (PSDB).
 
Embora não haja confirmação, a agenda desta terça-feira (20) também deve ser suspensa. O que está previsto: Pedro Taques receberá  representantes do movimento comunitário para um café da manhã no Palácio Paiaguás.
 
E, depois, o governador almoça com o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Jandir Milan, e os vice-presidentes da entidade. Ainda nesta terça-feira, se estiver em condições, Taques recebe o secretário Domingos Sávio Boabaid, de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, com a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), de Chapada dos Guimarães,  e  vereadores, para discutir a criação de uma escola técnica do Estado no município.
 
Em seguida, Taques tem agenda com a nova presidente da Unops no Brasil, Claudia Valenzuela. O governo trabalha com a agência da UNO em projetos para a construção de novos hospitais e infraestrutura. Por fim, Pedro Taques participa, em Brasília, do 7º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública.

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • BETHE ROCHA
    21 Jun 2017 às 10:19

    LAMENTÁVEL! EM CUIABÁ EXISTEM ÓTIMOS HOSPITAIS PARA QUALQUER UM. ACHO QUE A DOENÇA É OUTRA COISA.

  • ataides
    20 Jun 2017 às 17:41

    Governador estimo suas melhoras mas ai nao tem que curar no pronto socorro ou na UPA da morada do ouro via SUS. Ai em sao paulo e covardia pense bem somos todo iguais.ok

  • Inácio Roberto Luft
    20 Jun 2017 às 15:06

    Desejo melhoras ao governador. Porém, saliento que para o SUS ir bem, NOSSOS POLÍTICOS deveria entrar nessa fila que os brasileiros enfrentam todo dia. Atendimento de saúde para político e familiares só na fila do SUS. Isso deveria ser lei - Do mesmo modo, filhos de políticos deveriam estudar só em escola pública. Certamente teríamos outros investimentos nesses setores fundamentais. Enquanto isso não ocorrer, não tenho razão para votar nessa classe. VOTO NULO.

  • GETULIO/CUIABA
    20 Jun 2017 às 12:19

    Boa recuperação Senhor Governador PEDRO TAQUES, nosso Estado necessita extremamente de sua presença aqui, mostrar ao povo o que e ser honesto, conduta moral ilibada, combater a corrupçao sistemica que reinava neste estado, de forma celere . Nao estranhe os comentarios ofensivos, os verdadeiros cidadaos sabem diferenciar o joio do trigo. Os que criticam sao os mesmos que elegeram a maior escoria de corruptos e que envergonha todas as familis de bem deste estado.

  • SIRI
    20 Jun 2017 às 11:02

    POr isso que eu gosto de ler os comentários, só gente bacana, do bem, fazendo comentários edificantes desejando ao Exmo Governador sua imediata recuperação!! Aplausos pra essa gente altruísta e de bom coração!!

  • Bruna Baccio
    20 Jun 2017 às 08:53

    Por que o Senhor Governador não se internou no Hospital Julio Muller?

  • Chris Martin
    20 Jun 2017 às 06:39

    Ele tá com mal de Coldplay...

  • Lucas
    19 Jun 2017 às 22:30

    Poderia ter ido ao pronto socorro de Cuiabá. Mas não, com certeza foi pagar em cash no Sírio Libanês.

  • ana de campos
    19 Jun 2017 às 19:30

    PEDRO TAQUES, o Governador QUE ORGULHA Mato Grosso! Só não vê quem não quer. POVO CUIABANO INGRATO. Procurem os que permanecem PRESOS.

  • Ari
    19 Jun 2017 às 19:28

    Poxa governador que coisa feia, sair daqui do nosso Estado que como o senhor diz de TRANSFORMACAO, pra procurar médicos em Sao Paulo, o que foi não acredita na nossa saúde, onde o senhor diz q tá transformando. Quem dera se todos os Matogrossenses tivessem esse privilégio de se tratar em centros médicos de referência como o senhor, mas enquanto isso não acontece o pobre morre nas filas, tem q entrar na justiça por um leito ou por remédios especiais.. É bem mato grosso!!!

Sitevip Internet