Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Chacina

Policial militar é preso acusado de matar quatro pessoas em prostíbulo; Polícia investiga

Foto: Reprodução/Facebook

Policial militar é preso acusado de matar quatro pessoas em prostíbulo; Polícia investiga
Um policial militar identificado como Rhael Jaime Gonçalves, de 24 anos, foi preso acusado de assassinar quatro pessoas em uma casa de prostituição, em Brasnorte (580 km de Cuiabá). Lotado no município, ele é apontado como um dos responsáveis pelos disparos que vitimaram dois homens e duas mulheres na madrugada desta quinta-feira (21).


Leia mais:
Filha de soldado atingido em tiroteio "sentiu" morte de militar: "meu pai está indo para o céu"

Por meio de nota, Polícia Militar (PM) confirmou a situação e reforçou que a prisão do soldado em flagrante delito, assim como demais medidas legais foram imediatamente adotadas pelo comando do 1º Pelotão de Polícia Militar do muniícpio. Foi informado que o oficial comandante da 5º Companhia da PM de Campo Novo do Parecis, unidade a qual o 1º Pelotão está subordinado, já se deslocou até lá para acompanhar o fato.

"O coronel Wesley de Castro Sodré, comandante do 7º Comando Regional seguiu esta manhã para Brasnorte com o objetivo de acompanhar e adotar medidas legais complementares, entre as quais a instauração do inquérito policial militar(IPM) para apurar a conduta do soldado", diz trecho do texto divulgado nesta manhã pela corporação.

Ao Olhar Direto o delegado Waner dos Santos Neves explicou que os trabalhos estão em andamento e que a situação, classificada como "chacina", deverá ser desvendada ainda nesta quinta-feira (22). Ele afirma ainda que maiores detelhes não podem ser repassados para que o curso da apuração não seja prejudicado. 

"Até agora o que eu posso confirmar é que aconteceu uma chacina em uma boate da cidade e que as investigações deverão ser concluídas em quatro horas. Por enquanto não vamos divulgar nenhuma identidade, até porque há a suspeita de outros suspeitos estejam envolvidos", contou. 

O comandante-geral da PMMT, coronel Jorge Luiz de Magalhães, lamenta profundamente o ocorrido e adianta que todas as providências no sentido de esclarecer e punir o responsável estão sendo adotadas. 

Atualizada às 11h59.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet