Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

usava tornozeleira

Ladrão com nove passagens é preso quatro meses após 'ganhar' a liberdade

Ladrão com nove passagens é preso quatro meses após 'ganhar' a liberdade
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira,22, um assaltante  que já possui nove passagens por crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.Rogério Benedito da Silva Rodrigues foi detido em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Várzea Grande. Silva estava em liberdade e sendo monitorado por tornozeleira eletrônica há quatro meses, mas rompeuo equipamento.


Leia Mais:
Inconformado com transferência, PM cometeu chacina em boate por vingança

De acordo com a Polícia, ele foi reconhecido em dois roubos, ocorridos no bairro Cristo Rei. Dados da Polícia Civil indicam que um dos assaltos praticados foi registrado em frente ao Mercado Bom Jesus. A vítima tinha acabado de fazer uma entrega no mercado quando foi abordada.

Alguns dias depois, o assaltante invadiu uma loja de Pet Shop, também no bairro Cristo Rei. Os funcionários foram rendidos pelo criminoso armado que efetuou o roubou de vários objetos de valores. Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança e circuito interno de monitoramento da loja, o que facilitou a identificação do suspeito.

Preso, foi conduzido à Delegacia Especializada, interrogado pelo delegado de polícia Eduardo Rizzoto de Carvalho, e será transferido para Cadeia Pública do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet