Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência contra a mulher

Idoso de 65 anos é preso por agredir ex-mulher de 35 com martelo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Idoso  de 65 anos é preso por agredir ex-mulher de 35 com martelo
Um idoso identificado como L.G.S., 65, foi preso após invadir agredir sua ex-mulher, de 30 anos, com um martelo, na madrugada desta sexta-feira (23). A situação foi registrada por volta 00h05, no bairro Nova Conquista, em Várzea Grande, depois que o homem, com quem ainda convive, chegou ao local embriagado. Proferindo vários xingamentos ele estaria fazendo cobranças por ela ter saído de casa.


Leia mais:
Inconformado com transferência, PM cometeu chacina em boate por vingança

Durante a briga ele acabou deixando o endereço e voltando momentos depois com a ferramenta e conseguindo arrombar a porta. Na tentativa de impedi-lo de entrar, a mulher foi atingida na barriga, braço e dedo indicador. À Polícia Militar (PM), a vítima contou que o suspeito faz diversas ameaças de morte contra ela e seus filhos.

Diante da situação, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis, sendo o idoso entregue sem lesões corporais ou uso de algemas. O caso deverá ser investigado agora pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet