Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

nova ubiratã

Policial civil reage a tentativa de assalto, mata ladrão a tiros e termina baleado

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Policial civil reage a tentativa de assalto, mata ladrão a tiros e termina baleado
Um investigador da Polícia Civil da cidade de Nova Ubiratã (distante a 746 km de Cuiabá) foi baleado, matou um assaltante e deixou outro ferido na cidade de Nova Ubiratã, a 470 km de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira, 23.


A informação divulgada é a de que os assaltantes teriam tentado invadir a residência do investigador, que reagiu à prática criminosa. A tentativa de roubo foi registrada por volta das 7h30.

Ao perceber o flagrante um ladrão atirou e o policial reagiu e atingiu um dos bandidos. O segundo homem ainda tentou se esconder em uma região de mata, mas foi detido pouco depois.

Leia Mais:
Homem de 32 anos morre após receber descarga elétrica quando trabalhava

Procurada, a assessoria da Polícia Civil informou que o delegado de Sorriso, André Eduardo será responsável pela apuração do caso. O delegado chegou ao município na manhã de hoje, 23, e realiza a coleta de informações sobre a situação.

A assessoria informou ainda que o policial baleado recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A identificação dos envolvidos ainda não foi divulgada pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet