Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

garota olímpica

Agente prisional é preso suspeito de aliciar menores para prostituição fora de MT e no exterior

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Agente prisional é preso suspeito de aliciar menores para prostituição fora de MT e no exterior
O agente prisional Reinaldo Luis Akerley Cavalcante foi preso na manhã deste sábado (24) quando se preparava para o plantão na Penitenciária Central do Estado. Ele foi detido ainda em casa em uma ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), por suspeita de aliciar menores de idade em bairros carentes de Cuiabá oferecendo uma carreira de modelo para na verdade levá-las para a prostituição.




De acordo com as investigações policiais, o suspeito tinha um HD com mais de mil fotos sensuais de garotas e também o celular repleto de imagens de menores de idade nuas. Os policiais ainda identificaram conversas no whatsapp em que homens de outros estados pedem garotas descrevendo características físicas específicas a Reinaldo.
 
Cavalcante presta depoimento na Deddica e deverá passar por audiência de custódia no começo da tarde deste sábado. Com a prisão decretada, deverá ter seu destino escolhido pelo juiz responsável pela audiência. Como é agente prisional, não deverá ficar preso em uma cela comum.


As investigações começaram em uma abordagem da delegacia de Roubos e Furtos, na qual os policiais estranharam o número de imagens sensuais no celular do suspeito e alertaram a Deddica. As adolescentes das imagens foram identificadas e acabaram confessando que tiraram fotos nuas a pedido do suspeito.
 
Reinaldo nega os crimes de aliciamento para prostituição e diz que não busca lucro com as fotos das meninas e as faz por hobby.
 
Garota Olímpica x Garota Copa do Pantanal
 
Reinaldo se apresenta como idealizador do projeto Garota Olímpica, que seria mera fachada para o esquema. Antes da Copa do Mundo ele já havia feito algo semelhante. Se apresentava como representante do “Garota Copa do Pantanal” para aliciar as garotas. Em sua página do Facebook é possível ver fotos sensuais de meninas em trajes de banho. Colaborou Rogério Florentino Pereira.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet