Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

não aceitou o fim

Homem é preso após pichar ameaças à ex-namorada em muros da cidade e no carro dela

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Homem é preso após pichar ameaças à ex-namorada em muros da cidade e no carro dela
Um homem de 42 anos foi preso na última sexta-feira (23) em Nova Mutum (264km de Cuiabá, após fazer diversas ameaças à ex-namorada por meio de pichações em muros e até mesmo no carro dela. Ele não aceitou o fim do relacionamento e realizou os crimes em Nova Olímpia (207km da capital).


Leia também:
Três adolescentes são detidos após roubar HB20, celulares e dinheiro em frente à farmácia

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a mulher teve seu nome pichado no muro de uma creche, e recebeu diversas ameaças de morte. Após seis meses de investigação, a polícia conseguiu prender o suspeito por ameaça e dano na Lei Maria da Penha.

A vítima terminou o relacionamento com o suspeito, e ele, inconformado, passou a oferecer vantagens a pessoas que pichassem seu carro e muros da cidade com ameaças.

O delegado Nelder Martins Pereira anaisou os indícios de que os crimes seriam mandados pelo suspeito, e decretou prisão preventiva, que foi realizada na manhã de sexta (23). “Era preciso identificar o autor das ameças o quanto antes, pois havia um temor de que a vítima pudesse ter sua vida ceifada, já que os crimes contra ela foram evoluindo para um quadro mais grave”, disse o delegado.

O suspeito estava em Nova Mutum a trabalho, e foi preso na mesma cidade, onde seencontra à disposição da justiça. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet