Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP investiga

Dois homens são executados durante a noite; suspeitos estariam em carro preto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dois homens são executados durante a noite; suspeitos estariam em carro preto
Dois homens foram assassinados a tiros no bairro São Francisco, em Cuiabá, no início da noite de domingo (26). A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) depois que suspeitos em um carro, de cor preta, dispararam contra uma das vítimas, Radnamir da Rocha Dutra, de 27 anos, na Rua das Orquídeas. O segundo rapaz, identificado apenas como Thiago, foi localizado caído nas proximidades.


Leia mais:
Homem é assassinado com tiros na cabeça e costas durante a noite de domingo
 
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Profissionais da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e policiais civis estiveram presentes e iniciaram os procedimentos investigatórios. Buscas também foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, Radnamir teve o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. A situação será investigada agora pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet