Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

crime bárbaro

Segundo suspeito de matar fazendeiro é preso após roubo de motos em Cáceres

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Segundo suspeito de matar fazendeiro é preso após roubo de motos em Cáceres
O segundo suspeito de participação na morte do fazendeiro Elizeu Estevam de Lacerda, de 58 anos, morador da cidade de Araputanga (a 440 km de Cuiabá), foi preso nesta terça-feira (27). Rones da Silva Ribeiro, de 19 anos, acabou detido após roubar duas motocicletas da cidade de Cáceres (a 180 km de Cuiabá). A vítima do homicídio foi morta a facadas e, na sequência, os criminosos atearam fogo na casa, com o cadáver dentro. 


Leia Mais:
Corpo de fazendeiro morto a facadas é encontrado em casa incendiada; suspeito preso

Investigações apontam que o crime teria sido cometido por Rones e seu irmão, Andro Ferreira da Silva, de 28 anos, que foi solto por falta de provas. Apesar de ter sido pego com uma faca, o jovem só pode ser preso após um laudo que irá confirmar se a faca encontrada foi a mesma utilizada no crime.

Os roubos

O primeiro roubo ocorreu por volta das 20 horas desta segunda-feira (26). Na ocasião, ele teria invadido uma casa armado e levado uma motocicleta de cor azul. Guarnições realizaram diligências e conseguiram localizar Rones que, ao avistar as viaturas, abandonou a moto e invadiu outra residência fazendo os moradores de reféns e ameaçando atear fogo nas pessoas, caso não dessem a chave da moto.

Ele chegou a pegar outra uma moto Honda Bros e fugir. Porém, após uma denúncia na terça-feira (27) ele acabou detido em flagrante delito em frente ao 6º Batalhão de Polícia Militar. Em posse do homem, vários aparelhos celulares provenientes de roubo foram apreendidos, além da quantia de R$132. 

Entenda o caso

Eliseu foi atacado por dois homens quando estava na sede de sua propriedade. Ele recebeu várias facadas pelo corpo. Segundo informações da PJC, dois bandidos chegaram à fazenda em uma motocicleta. Após o crime, os bandidos empregaram a gasolina que estava no tanque de combustíveis para atear fogo a casa. 

Assassinato dos primos
 
Além da atual suspeita de homicídio do fazendeiro e dos roubos, Rones, tem um passado manchado pela violência. Em 2013, quando ainda era menor de idade, foi apreendido pelo assassinato de duas crianças de 8 e 9 anos. As vítimas eram primas do rapaz. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet