Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vulnerável

Jovem é preso acusado de estuprar e bater em sobrinha de 3 anos

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem é preso acusado de estuprar e bater em sobrinha de 3 anos
Um jovem de 23 anos, identificado como V.M.B., foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas três anos. O fato foi registrado no bairro São Simão, em Várzea Grande, no fim da tarde da última quarta-feira (28). Quem denunciou o caso foi a irmã do suspeito, para quem a vítima relatou os abusos. Além disso, ele também agrediu a criança, que ficou ferida na boca.


Leia mais:
Homem é preso por estuprar quatro meninas com idades entre 8 e 13 anos
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, o suspeito teria agredido a menina de três anos, causando um ferimento na boca dela. Posteriormente, a criança apresentou comportamento estranho e também medo em relação aos moradores da residência. O fato causou estranheza a mãe.
 
No momento em que a mãe tirava a roupa da criança, percebeu que havia ferimentos na região vaginal e começou a conversar com a filha, que logo depois relatou que o suspeito teria abusado sexualmente dela. A mulher então acionou a Polícia Militar, que seguiu para o local do fato.
 
O suspeito foi detido, algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento. O rapaz é tio da vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet