Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Andava de moto

Trabalhador rural morre carbonizado após se chocar contra fio de rede elétrica

Foto: Reprodução

Trabalhador rural morre carbonizado após se chocar contra fio de rede elétrica
O trabalhador rural de 31 anos Rodrigo Soares da Luz morreu no fim da noite da última terça-feira (27), após colidir a motocicleta que pilotava contra um fio da rede elétrica que cruzava a estrada pela qual passava. O corpo do homem só foi localizado no outro dia. A suspeita é que o veículo tenha explodido. O fato foi registrado na estrada do Guardanapo, que liga o Distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, a Canabrava do Norte.


Leia mais:
Carro pega fogo em rodovia e motorista consegue escapar por pouco; fotos
 
Conforme informações da Agência da Notícia, o motociclista seguia pela rodovia quando atingiu o um fio da rede elétrica que cruzava a estrada. Porém, ainda não é possível determinar o que realmente aconteceu. O corpo homem só foi localizado na manhã de quarta-feira (28).
 
Um motorista que passava pelo local foi quem encontrou o corpo carbonizado. A motocicleta da vítima teria explodido ao receber a descarga elétrica. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet