Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Andou 8 km

Criminoso é baleado após tentar atropelar PMs e pedestres durante fuga

Foto: Reprodução

Criminoso é baleado após tentar atropelar PMs e pedestres durante fuga
Um homem de 30 anos, identificado apenas como Marcelo, foi baleado no abdômen, na noite da última quarta-feira (28), após fugir de uma abordagem policial, em Várzea Grande. O suspeito teria tentado atropelar policiais militares e também pedestres durante os quase oito quilômetros percorridos na fuga. Ele foi atingido no momento em que jogou o carro em cima de uma calçada, na tentativa de passar por cima de um dos militares. O suspeito foi preso no bairro Nossa Senhora da Guia.


Leia mais:
Motorista que atropelou e matou dois indígenas diz que deixou cena de crime por medo
 
Narra o boletim de ocorrências que uma pessoa entrou em contato com a polícia e informou que um carro roubado estaria trafegando sentido a Rodovia dos Imigrantes. Uma viatura do 4º Batalhão foi acionada e encontrou o veículo parado no acostamento da estrada do Capão Grande.
 
Os policiais então desceram do veículo e seguiram para fazer a abordagem. Porém, perceberam que o condutor estava com um objeto prateado nas mãos, aparentando ser arma de fogo. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito deu marcha ré e jogou o carro para cima dos PMs.
 
Sendo assim, os militares dispararam três vezes contra o carro. O suspeito conseguiu fugir do local em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura. O condutor ainda tentou jogar o veículo contra pessoas que estavam na rua e outros carros. Uma viatura foi posicionada em uma curva do bairro Nossa Senhora da Guia, mas o criminoso conseguiu desviar.
 
O suspeito ainda jogou o carro para cima da calçada para tentar atropelar os policiais, sendo que foram necessários mais três disparos de arma de fogo por parte de um dos militares e outros três por outro. O criminoso foi atingido no abdômen por um dos tiros e parou 80 metros a frente.
 
Durante a revista no carro, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Na sequência, o suspeito foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) por uma viatura. Já no hospital, uma das enfermeiras ainda localizou três pedras de substância análoga a pasta base de cocaína.
 
A suspeita é que o criminoso tenha participado do roubo ao veículo que ele dirigia e também a uma residência. O médico plantonista informou que o acusado não corre risco de morte, porém, teve de ficar internado recebendo tratamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet