Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Jovem de 26 anos é encontrado morto dentro de quitinete; corpo foi perfurado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem de 26 anos é encontrado morto dentro de quitinete; corpo foi perfurado
Hawstem Emiliano Gomes, 26 anos, foi encontrado morto por uma equipe da Polícia Militar, na noite da última quarta-feira (05), no bairro da Manga, em Várzea Grande. Segundo as informações iniciais, a vítima teria sido atacada com uma arma branca. Até agora, não se sabe o que teria motivado o homicídio.


Leia mais:
Jovem de 18 anos e com 28 passagens pela polícia é executado a tiros em campo de futebol
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a viatura da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência em uma quitinete. Quando chegaram ao local, encontraram uma das peças do imóvel trancada. Pela janela, conseguiram ver o jovem no chão.
 
Os policiais perceberam que na parede havia muito sangue e a vítima apresentava diversas lesões, provenientes de arma branca. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do rapaz. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet