Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

trabalho

Taques e ministro das Cidades entregam mais de 1.200 casas em Sorriso

Foto: Gcom-MT

Taques e ministro das Cidades entregam mais de 1.200 casas em Sorriso
O governador Pedro Taques (PSDB) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), entregaram 1.272 unidades habitacionais do Residencial Mário Raiter, no município de Sorriso. As casas foram construídas por meio do Programa Programa "Minha Casa Minha Vida".


Leia mais:
Estado entrega 100 casas do "Minha Casa, Minha Vida" e anuncia outras obras em Jangada

"O governo do Estado tem investido na região e vamos construir uma escola aqui no bairro para atender as crianças do residencial. Estamos assinando um convênio e vamos construí-la. Agradeço também o ministro Bruno pela ajuda que tem dado a Mato Grosso", afirmou o governador Pedro Taques, segundo informou a assessoria de imprensa.

"Da nossa parte, vamos dar continuidade as políticas públicas habitacionais em todo o país e sem atraso nas obras", assegurou o ministro das Cidades, Bruno Araújo. As casas padronizadas contam com dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugada.

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), aproveitou a solenidade para assinar a Ordem de Serviço para a instalação da rede de iluminação pública. "Hoje é um dia de festa e de emoção. Sei o quanto estas pessoas tinham a preocupação de saber quando as residências seriam entregues e o que isso representa a cada uma delas", ressaltou o prefeito.

Já o secretário de estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), destacou a situação das famílias e o compromisso do governo em contribuir na qualidade de vida delas. "Estamos hoje diante da solução de uma questão antiga e que tirava o sono da população. Me sinto honrado em presenciar este acontecimento e torço para que todos sejam muito felizes", disse Wilson.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet