Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

à luz do dia

Homem é executado ao sair com carro de garagem; criminosos dispararam 12 vezes

Foto: Reprodução

Homem é executado ao sair com carro de garagem; criminosos dispararam 12 vezes
Um homem de 44 anos, identificado como Edvaldo Alcantara, foi executado na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo as informações da polícia, a vítima estava saindo com seu carro da garagem de casa quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta. Ao todo, os policiais encontraram 12 munições deflagradas no local.


Leia mais:
Homem de 53 anos é morto com quatro tiros nas costas, perna e cabeça
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, populares relataram que a vítima estava retirando o carro da garagem, por volta das 06h30 desta terça-feira (12), quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, de cor preta, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo e começou a disparar contra o homem.
 
A esposa de Edvaldo ainda tentou socorrê-lo e o levou até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram logo depois dos tiros. Ao todo, os policiais encontraram 12 munições de calibre 9mm deflagradas na cena do homicídio.
 
A Polícia Militar esteve no local e encontrou diversos curiosos na cena do crime. Sendo assim, foi necessário o recolhimento dos estojos. Outras viaturas fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar os acusados. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet