Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Picante

​Confusão

Polícia divulga por engano envolvimento de inocente em operação em MT

A polícia Civil de Mato Grosso se desculpou nesta quinta-feira (13) pela divulgação equivocada da prisão do secretário municipal de saúde do município de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia. Na verdade, o preso é outra pessoa. veja abaixo a íntegra do comunicado da PJC sobre o ocorrido:

 
Referente à informação divulgada da operação "Bad Boy's II", a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso esclarece que o médico preso, F.P.G. não é secretário municipal de saúde do município de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia.

Esclarecemos que houve um equívoco e pedimos desculpas a Prefeitura do município de Luiz Eduardo Magalhães, pelo eventual transtorno causado. Informamos que o secretário do município é Felipe Morgan Melhem, a quem nada tem a ver com a investigação de tráfico de drogas, venda de anabolizantes, armas e munições.

A Delegacia de Polícia de Confresa está averiguando a informação recebida de que a pessoa presa era secretário do referido município. O suspeito, F.P.G., segundo as informações, supostamente atua como médico no município de Senhor do Bonfim e municípios vizinhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet