Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Novidade no elenco

Cuiabá contrata jogador do Flamengo que atuou na Europa para sequência da Série C

Foto: Divulgação

Cuiabá contrata jogador do Flamengo que atuou na Europa para sequência da Série C
O Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação do lateral direito Thiago Ennes, que foi campeão ano passado da Copa São Paulo de Futebol Júnior e no primeiro semestre deste ano foi jogador do União da Madeira, de Portugal. A intenção da diretoria é reforçar o elenco para a sequência da Série C, onde o time da capital tem tido dificuldades para alcançar as primeiras posições.


Leia mais:
Cuiabá recebe jogos do Grand Prix de vôlei e será palco de Brasil e Estados Unidos; veja valores de ingressos
 
Thiago estava sem espaço no Flamengo, já que o clube conta com Pará e Rodinei para a posição. Ele é considerado uma aposta do rubro-negro para o futuro. O lateral começou no Fluminense em 2012 e chegou ao Flamengo em 2014. Foi campeão da Copinha em 2016 e subiu para o profissional em seguida. Além dele, também foi contratado o lateral esquerdo Willian Simões.
 
A diretoria do Dourado teve autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realizar o jogo deste domingo às 18h. Dessa maneira, a partida deixa de concorrer com os jogos da televisão, aumentando assim a possibilidade de levar mais torcedores.
 
O Dourado enfrenta o Botafogo (PB) buscando encostar no G-4. Hoje o quarto colocado é justamente o clube paraibano e o Cuiabá está a quatro pontos do adversário. Os ingressos somente serão disponibilizados na bilheteria da partida e custará R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mulheres e crianças não pagam.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet