Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ação e reação

Jovem conta como esmurrou e expulsou homem que tentou estuprá-la dentro de ônibus

Jovem conta como esmurrou e expulsou homem que tentou estuprá-la dentro de ônibus
A imagem das suas unhas vermelhas desbotadas, já sem o brilho do esmalte e sem o esmero habitual viralizaram na internet depois que a jovem Fernanda Paula resolveu compartilhar o relato de uma tentativa de estupro sofrido por ela no último sábado (15), em Cuiabá.


Leia mais:
Mato Grosso é o terceiro em ranking de homicídios contra a mulher no Brasil, aponta levantamento


A imagem e o texto relatando o ataque de um estuprador já tiveram mais de 313 compartilhamentos, além de quase mil curtidas. Na publicação, Fernanda conta como reagiu ao ataque que ocorreu dentro do transporte coletivo, por um homem que sentou ao seu lado no ônibus.

 “Eu estava voltando agora a pouco do serviço cansada, cochilando no ônibus quando sinto uma mão na minha região íntima”, escreveu a jovem em seu perfil pessoal no Facebook.

Segundo contou, um homem “de cabelos grisalhos” entrou no mesmo ônibus que ela, na Praça Bispo Dom José, no centro da Capital. “Magro, cabelo grisalho, de idade... sentou com uma rapidez do meu lado no ônibus, 2 minutos depois ele cruzou as pernas, até ai tudo bem...”, descreveu.

A partir daí o idoso teria começado a tocá-la, atitude que ocasionou uma reação que o agressor não previu: Fernanda partiu para cima do homem e começou a esmurrá-lo. “Peguei esse desgraçado e deu um pau nele botei altos no bocão dele pra ele aprender a não mexer com mulher responsa, e coloquei ele pra fora do ônibus.”

A jovem também relatou que uma amiga dela foi atacada pelo mesmo homem. Segundo ela, ele anda pela região do Coxipó, onde procura por possíveis vítimas. Na publicação, Fernanda também fez um alerta aos pais com crianças pequenas e às mulheres que vivem na região.

“Unhas nós coloca de novo, mas isso eu não ia deixar passar batido não”, encerrou ela. Nos comentários da publicação, ela avisa que vai até a delegacia registrar boletim de ocorrência sobre o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet