Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Homem morre após carreta carregada com cimento tombar na Serra de São Vicente

Da Redação - Wesley Santiago

17 Jul 2017 - 08:39

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem morre após carreta carregada com cimento tombar na Serra de São Vicente
Um homem ainda não foi identificado morreu na madrugada desta segunda-feira (17), após a carreta em que estava tombar na Serra de São Vicente, localizada na BR-364. O fato foi registrado no km 349 da rodovia federal. O veículo em que a vítima fatal estava carregava sacos de cimento.

Leia mais:
Pista molhada complica trânsito e Ciosp registra pelo menos 30 acidentes no início da manhã em Cuiabá
 
Segundo as informações iniciais da Concessionária Rota do Oeste, responsável por administrar o trecho, as equipes foram acionadas por volta das 01h30 desta madrugada. A carreta, que é sete eixos, estava carregada com sacos de cimento e tombou sozinha. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
A concessionária informou que enviou ao local três guinchos, duas ambulâncias e um veículo de inspeção para auxiliar no trânsito. O veículo foi removido e a via liberada. Não há detalhes sobre como ocorreu o acidente.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet