Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Homem é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

Da Redação - André Garcia Santana

17 Jul 2017 - 08:56

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é assassinado a tiros por dupla em motocicleta
Um homem identificado como Samuel Rodrigues de Sá, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (15), no bairro Altos do Parque, em Cuiabá. À Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, fugindo logo em seguida para dentro do setor.

Leia mais:
Homem morre após carreta carregada com cimento tombar na Serra de São Vicente

Diante da situação, os profissionais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava caído entre um veículo o meio- feio. Nenhum suspeito foi encontrado e a motivação para o crime também não foi informada.

Na sequencia, o local foi isolado pela PM e a Polícia Civil acionada. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o homicídio será investigado agora pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet