Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ATLETA DE MT

Mato-grossense fica em 3º em Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu e busca patrocínio para próximas competições

Foto: Rogério Fiorentino/OlharDireto

Mato-grossense fica em 3º em Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu e busca patrocínio para próximas competições
O lutador mato-grossense de Jiu-Jítsu, Kaike Angelim, ficou em terceiro lugar no Campeonato Mundial, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, dos dias 6 a 9 de julho, e agora busca patrocínio para conseguir participar dos próximos eventos.

 
Leia mais:
Top 10 mundial, lutador mato-grossense faz rifas para bancar despesas com campeonatos

 
A vida de Kaike é dedicada às artes marciais. Ele trabalha dando aulas de Muay Thai e Kickboxing na academia Maldonado Team, na Av. Dante Martins de Oliveira (Av. dos Trabalhadores), e lá treina Jiu-Jítsu três vezes por dia.
 
“Estou já há quase cinco anos nas artes marciais, no Jiu-Jitsu já estou há três, mas em competições mesmo, comecei tem mais ou menos um ano”, contou o lutador.
 
Kaike não recebe patrocínio de nenhuma empresa, nem auxílio do Governo. Ele já tentou receber o benefício Bolsa-Atleta, no Ministério do Esporte, mas seu pedido não foi aceito. Agora que conseguiu uma boa colocação no Campeonato Mundial, ele pretende buscar o auxílio novamente.
 
Seu próximo desafio é buscar patrocínio para conseguir participar dos próximos nove campeonatos que serão realizados pela América do Sul.
 
Para bancar as despesas de sua viagem a São Paulo, para participar do Mundial, Kaike fez rifas, e com a ajuda dos apoiadores que comparam, conseguiu competir.
 
Agora, ele espera conseguir patrocínio para conseguir ir às nove competições deste ano e início do ano que vem.
 
Em agosto, será realizado o Vitória Open Internacional, nos dias 5 e 6, no Espírito Santo. Em setembro, acontece o Brasília internacional pro, nos dias 16 e 17 e o Chile Open, do dia 30 ao 1 de outubro. Já em outubro também acontece o Floripa Internacional Open, em Santa Catarina, nos dias 7 e 8.

Em novembro será realizado o World Pro Rio de Janeiro (RJ), nos dias 11 e 12, e o Sul-americano IBJJF, em Barueri (SP), dos dias 24 a 26. Em dezembro acontece, novamente em Brasília, o Internacional Brasília, nos dias 2 e 3 e o ZENITH Summer Camp, em Santos (SP), dos dias 7 a 10.

No início de 2018, em janeiro, acontece o último campeonato que Kaike pretende participar nesta temporada, o Campeonato Europeu, em Portugal, doas dias 15 a 20.
 
Para ajudar Kaike, é só entrar em contato pelo Whatsappp (65) 9 9671-7095, pelo telefone 65 98475 2412, pelo Facebook Kaike Angelim ou Instagram @kaikeangelim.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet