Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Zona de rebaixamento

Luverdense perde para o Internacional com gol polêmico nos acréscimos do segundo tempo; veja o lance

Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital

Luverdense perde para o Internacional com gol polêmico nos acréscimos do segundo tempo;  veja o lance
Irritação. Essa é a palavra que define o sentimento dos jogadores, torcedores e diretoria do Luverdense, após o jogo da última terça-feira (18), contra o Internacional, no estádio Beira Rio. O time mato-grossense foi derrotado com um gol polêmico aos 46 minutos do segundo tempo, quando o bandeira marcou impedimento, mas o juiz mandou o lance continuar. O duelo foi válido pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.


Leia mais:
Invicto há oito jogos, Cuiabá vence mais uma e fica a um ponto do G4
 
O time mato-grossense conseguiu segurar o Internacional de Porto Alegre até o fim do segundo tempo. Porém, o lance que marcou a noite aconteceu já nos acréscimos. Na jogada, o assistente assinalou impedimento, mas o árbitro mandou o jogo seguir, mesmo com a defesa estática. Joanderson então tocou para William Pottker, que só teve o trabalho de empurrar para a meta, sem goleiro.


 
A situação culminou em uma confusão com invasões de campo, reclamações e até a dificuldade colorada para vibrar, enquanto não havia a validação do gol. Enquanto os colorados comemoravam em campo, os atletas do Luverdense foram para cima do bandeira, Márcio Eustáquio Santiago.
 
A partida ficou paralisada durante 12 minutos. A polícia reforçou o local para evitar que ocorresse um tumulto ainda pior no estádio. O presidente do ‘Verdão do Norte’, Helmute Laswich, chegou a invadir o gramado.

“Quem não fica indignado? Fizemos um baita jogo. É difícil segurar o Inter aqui. Se fosse ao contrário ele voltaria atrás? Só porque foi com o Inter. Nossa zaga parou e o Pottker fez o gol”, disse o atacante Douglas Baggio.
 
Após a partida, a direção do Luverdense não deixou que os jogadores concedessem entrevista. O único a falar foi o presidente do time. “O Luverdense não se pronunciará. Quem viu o jogo, fala o que acha que deve ser dito. A direção proibiu todos os atletas de se pronunciarem. Torcerei para o Inter nunca passar pelo que o Luverdense passou”.
 
A situação do time de Lucas do Rio Verde é complicada na competição. Com a derrota, o ‘Verdão do Norte’ se afundou no Z4, grupo dos quatro times que caem para a série C de 2018 e tem apenas 16 pontos, ficando na 18º posição, um atrás do Brasil de Pelotas, 16º e último fora da temida zona.

Confira os melhores momentos da partida:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet