Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

aguardava atendimento

Usuário de crack tenta estuprar criança e é preso ao ser reconhecido por vítima no Pronto-Socorro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Usuário de crack tenta estuprar criança e é preso ao ser reconhecido por vítima no Pronto-Socorro
Um homem identificado como J.C.O.F., 41, foi preso acusado de agredir e tentar estuprar uma criança de 12 no bairro Vila Irene, em Cáceres (240 km de Cuiabá), na quart-feira (19). Ele foi identificado pela vítima no Pronto-Socorro da cidade, quando a menina aguardava atendimento médico junto com sua mãe. Diante da situação, a mulher imediatamente acionou a Polícia Militar (PM). O rapaz negou a tentativa de abuso, alegando "apenas" que teria roubado o celular da menor.  


Leia mais:
Jovem é preso acusado de manter adolescente em cárcere e disparar contra sogra; suspeito alega abuso do padrasto

Em depoimento, a criança contou que andava de bicicleta pela região quando o suspeito a abordou perguntando o nome da rua. Na sequencia, enquanto ela fazia a volta para retornar para casa, ele chutou a bicicleta e a derrubou no chão, arrastando-a para um matagal nas proximidades. Ali, arrancou sua roupa e a ameaçou dizendo estar armado com uma faca. Ainda assim a criança continuou gritando por sua mãe.

A mãe da vítima  disse ter ouvido a filha gritando no mato e que, ao chegar no local, se deparou com a menina chorando muito, sem calcinha. Percebendo sua presença o suspeito teria fugido de bicicleta. A Polícia Militar (PM) foi acionada na hora e registrou o boletim de ocorrência, no entanto, o homem, descrito apenas como um sujeito magro e alto, não foi encontrado.

Sendo assim, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de corpo de delito. Com várias escoriações pelo corpo e rosto e fortes dores do no braço, foi levada posteriormente à unidade médica pela responsável, onde acabou entrando em desespero ao perceber que J.C estava no mesmo local.

Aos policiais, o acusado confirmou que derrubou a menina da bicicleta para tomar seu celular, sendo que, depois de roubá-la, teria saído correndo dali. O homem não soube explicar porque a vítima teria sido encontrada sem calcinha e disse que os ferimentos constatados em seu corpo foram causados pela queda. Ele, que já possui passagem por furto, confessou ainda ter fumado uma pedra de crack antes de cometer o crime.

De acordo com o depoimento, a vítima e a mãe moram no município de Salto do Céu e estão em Cáceres para tratamento médico da mulher, hospedada na casa de sua mãe. Na ocasião elas faziam uma visita à casa de uma tia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet