Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vulnerabilidade

Governo entrega 6 mil agasalhos e cobertores para famílias Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Governo entrega 6 mil agasalhos e cobertores para famílias Chapada dos Guimarães
O Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), órgão ligado ao Gabinete do Governo do Estado, entregou na última quarta-feira (19) 6 mil peças de roupas e cobertores à Secretaria de Assistência Social de Chapada dos Guimarães. A entrega foi feita pela presidente de honra do NAV, Eda Gonçalves, mãe do governador Pedro Taques (PSDB).


Leia mais:
Morador de rua passa a noite em bueiro para se proteger da madrugada mais fria do ano em Cuiabá

Entre as peças estão cobertores, mantas, moletons, calçados e calças jeans. A doação foi feita na sede nova do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no bairro São Sebastião. A entrega dos agasalhos será feita com a ajuda de agentes da saúde, que estão fazendo a triagem das famílias em maior situação de vulnerabilidade social.

A prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), que também participou da entrega, ficou feliz com as doações, principalmente porque Chapada apresentou temperaturas muito baixas durante esta semana, como não se via há muitos anos.

Thelma aproveitou o ensejo para anunciar o lançamento, através da Secretária Municipal de Assistência Social, da Campanha do Agasalho em Chapada. Estavam presentes no ato da entrega os vereadores Rosa Lisboa (PR) e Joair Siqueira (PMDB).

NAV

O Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) foi idealizado na atual gestão do governador Pedro Taques, visando dar continuidade ao projeto de voluntariado iniciado durante sua campanha. Entre as competências do NAV, estão a promoção, intermediação e supervisão de ações, projetos e atividades sociais do Estado, de relevante interesse público. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet