Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ordem cumprida

Criminoso que assaltou policial civil dentro de loja é preso em ação da Derf

Criminoso que assaltou policial civil dentro de loja é preso em ação da Derf
Um assaltante foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (20), durante ação para cumprimento de mandado de prisão realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande. Márcio Cesar de Araújo Silva, 19, que assaltou um policial, teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada por roubo majorado. Ele foi preso no bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande.



Leia Mais:
Professora de Mato Grosso morre após acidente em rodovia do Paraná

O suspeito é um dos autores do assalto ocorrido no dia 24 de abril, no estabelecimento comercial denominado “Enjepeças”, no bairro Jardim Glória. No momento do roubo, um policial civil que se encontrava na loja teve sua arma de fogo subtraída pelos criminosos. Na ocasião também foi levado dinheiro, outros objetos e pertences de valores das vítimas.

Com base nos indícios e provas de autoria colhidos pelos investigadores, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva de Marcio Cesar e do seu comparsa Luiz Carlos Cavalcante.

Conforme o delegado Marcel Gomes de Oliveira, o suspeito Luiz Carlos Cavalcante acabou  preso em outra situação no dia 02 de junho, oportunidade que foi reconhecido pelas vítimas como participante do assalto em investigação e teve o mandado judicial de prisão cumprido.

“Desde então restava a prisão do indiciado Marcio Cesar de Araujo Silva para a conclusão das investigações”, completou o delgado.

O  suspeito foi interrogado e também reconhecido pelas vítimas. As investigações continuam com objetivo de localizar a arma de fogo roubada do policial civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet