Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NESTE SÁBADO

Homem perde o controle do carro ao atropelar capivara, atinge árvore e fica preso às ferragens; fotos

Foto: Reprodução

Homem perde o controle do carro ao atropelar capivara, atinge árvore e fica preso às ferragens; fotos
Um homem, cuja identidade não foi informada, perdeu o controle do veículo que dirigia, um Fiat Palio Adventure, ao atropelar uma capivara na estrada que liga Cuiabá ao município de Santo Antônio do Leverger. O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado e, após atropelar o animal, o motorista atingiu uma árvore, ficando impossibilitado de sair do veículo.


Leia mais:
Mulher morre após bater Uno contra duas carretas em rodovia federal

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que ficou presa às ferragens. A capivara, após ser atropelada, acabou morrendo. Já o motorista do veículo, segundo informações preliminares, foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital.



Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima, mas sabe-se que ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deixou o local do acidente consciente.

Apesar da gravidade do acidente, a via não precisou ser interditada e o trânsito flui normalmente nos dois sentidos da pista. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet