Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PJC

Polícia Civil prende casal por tortura, roubo e assassinato de idoso

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Polícia Civil prende casal por tortura, roubo e assassinato de idoso
Um casal autor de um latrocínio contra um idoso no município de Campinápolis (658 km a Leste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde da última quinta-feira (20), em Nova Xavantina (645 km a Leste), durante ação integrada para cumprimento de mandados judiciais. 


Leia mais:
Bandidos alegam que invadiram casa de advogado de Riva por "necessidade"; Consumo de álcool atrapalhou negociação


Denis Eduardo Galvão Correia, 34, e Deuzecy Almeida Silveira, 30, tiveram as ordens de prisão pelo crime de roubo seguido de morte, expedidas pela Justiça. 

Eles foram  descobertos nas investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Campinápolis.

O latrocínio aconteceu no dia 02 de julho, em uma propriedade rural denominada “Fazenda Esperança 2”, situada na região conhecida como Córrego Seco, a cerca de 25 quilômetros do centro da cidade. No local, João Bento Evaristo de Arruda, 59 anos, morava sozinho e foi torturado até a morte.

A vítima tinha o costume de guarda dinheiro em casa, fato esse que chamou a atenção dos suspeitos. Durante o roubo, os bandidos agiram com extrema violência e agressão física, para que a vítima indicasse onde havia guardado o dinheiro.

João Bento foi amarrado por uma corda e colocado de cabeça para baixo, indo a óbito por traumatismo craniano. Após efetuar o roubo da quantia de R$ 7 mil os autores foragiram.

Diante dos fatos,  os policiais civis de Campinápolis iniciaram as investigações de forma intensa, conseguindo identificar o casal que havia alugada uma motocicleta para praticar o assalto, como os autores do latrocínio.

Com base nos indícios e provas colhidas, os envolvidos, ambos com passagem por tráfico de drogas, tiveram as prisões representadas pelo delegado, Sidarta Vidigal de Almeida.

Denis Eduardo e Deuzecy foram presos na cidade de Nova Xavantina, nas proximidades da saída para o garimpo. Ao perceber a chegada dos policiais civis, Denis Eduardo tentou correr um matagal, mas foi contido pelo cerco policial.

Conduzidos para Delegacia de Polícia, o casal foi interrogado e segue preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet