Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Errou alvo

Assaltante é baleado pelo próprio comparsa e morre com tiro na cabeça em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Assaltante é baleado pelo próprio comparsa e morre com tiro na cabeça em Cuiabá
Um homem, cuja identidade não foi revelada, acabou morrendo ao ser atingido por um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (21), no bairro Chico Mendes, em Cuiabá. O tiro certeiro partiu da arma de um de seus comparsas, enquanto eles e uma terceira pessoa tentavam assaltar uma família moradora do bairro.


Leia mais:
Usuário de drogas é baleado em plena luz do dia no Morro da Luz

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens invadiram a casa e renderam a família para roubar seus pertences. Os assaltantes colocaram alguns objetos em um veículo Parati Branca, que estava estacionado dentro da casa. Mas, ao tentar fugir do local, o carro não funcionou.

Na sequência, dois dos assaltantes retornaram para o interior da casa e começaram a agredir o proprietário, identificado apenas como Luis Cesar. Em ato contínuo, a vítima tentou fugir das agressões, momento em que um dos homens, de posse de uma arma de fogo, efetuou alguns disparos na tentativa de atingir Luis Cesar.

Um dos tiros, no entanto, ao invés de acertar a vítima atingiu o parceiro do assaltante, que morreu na hora. Após o ocorrido, os dois assaltantes que restaram fugiram andando e tomara rumo ignorado, sem levar nada.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações da residência, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet