Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DERRFVA

Suspeito de roubar veículo de residência e tentar estuprar vítima é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeito de roubar veículo de residência e tentar estuprar vítima é preso
Um homem identificado como Roger Sidney Santos Campos foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) na sexta-feira (21). Ele é suspeito de roubar um veículo e tentar estuprar a vítima.


Leia mais:
Advogado suspeito em homicídios permanece com OAB e fará defesa em Júri por morte de empresário


O suspeito foi preso por força de um mandado pelo crime de roubo majorado. A ordem de prisão é da 8ª Vara Criminal da Capital.

Roger foi descoberto durante investigação da DERRFVA para apurar o roubo à residência com subtração de veículo, cometido por três suspeitos, na noite da última segunda-feira (17.07), no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá.

Na ocasião, o grupo armado rendeu a vítima levando um veiculo Fiat Uno de cor prata, três cordões de ouro, uma televisão LCD 22”, um aparelho celular, documentos pessoais, entre outros objetos pertencentes de valores. O veículo foi recuperado abandonado no Bairro São Gonçalo III.

Durante diligências, os policiais civis conseguiram identificar Roger Sidney como um dos autores do assalto. Ele também foi reconhecido pela vítima através do álbum fotográfico.

No momento do roubo, o preso iniciou atos com suposta intenção de praticar crime sexual contra a vítima. No entanto, não se consumou por receio do mesmo ser surpreendido por outras pessoas. 

Com base nos indícios e provas colhidas a DERRFVA representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito Roger, inicialmente por roubo majorado, deferido imediatamente pela Justiça.

Na Delegacia, o suspeito foi interrogado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs e recolhido  à disposição da Justiça.

As diligências continuam para identificar os outros dois autores da ação criminosa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet