Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

três suspeitos

Homem tem casa assaltada e é mantido refém por adolescente de 16 e homens de 18 anos

Foto: Divulgação

Homem tem casa assaltada e é mantido refém por adolescente de 16 e homens de 18 anos
Um homem foi mantido refém em sua própria casa na noite do último sábado (22), no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, por três suspeitos, dois de dezoito e um de dezesseis anos.


Leia também:
Homem sequestra ex-esposa e ameaça: “vou te matar e jogar seu corpo no rio”

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) estava em rondas pelo bairro, quando avistou um rapaz em atitude suspeita em uma Motocicleta XRE 300. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com ele um simulacro de pistola.

Neste momento, por volta das 22h54, a Ciosp detectou que havia um roubo em andamento em uma casa na mesma rua. A vítima, que estava sendo feita de refém, viu a viatura e gritou por socorro. Os policiais entraram na casa, que estava aberta, e capturaram o segundo sustpeito, que mantinha a vítima amarrada e com uma blusa na cabeça.

A vítima, um homem chamado Max, contou aos policiais que chegou a entrar em luta corporal com os suspeitos, e por isso foi agredido e ameaçado.

Os PMs ainda encontraram o terceiro suspeito dentro do banheiro, e tiveram que entrar em luta corporal com ele, visto que resistiu à prisão. Após a contenção e imobilização, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para medidas cabíveis.

Foi constatado que um dos suspeitos, de 18 anos, possuía sete passagens por porte ilegal de arma de fogo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet