Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SUPERLOTAÇÃO

Confederação Brasileira de Voleibol é notificada por excesso de torcedores no jogo do dia 23 em Cuiabá

Foto: Reprodução

Confederação Brasileira de Voleibol é notificada por excesso de torcedores no jogo do dia 23 em Cuiabá
A Confederação Brasileira de Voleibol foi notificada pelo Juizado Especial do Torcedor (JET) quanto ao excesso de torcedores presentes no último dia do Grand Prix de vôlei, realizado neste domingo (23), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.


Leia mais:
Acusado de briga em saída de jogo lamenta perseguição a torcida do Mixto: “pegaram para Cristo”

De acordo com a juíza Patricia Ceni, titular do juizado, participaram do evento esportivo 3.900 pessoas no primeiro dia (20), 4.500 pessoas na sexta-feira (21) e 11 mil pessoas no último dia. O volume excessivo de torcedores no último dia causou a obstrução das saídas de emergência, acomodação de pessoas nas grades, em pé e desconforto ao público, especialmente às pessoas com deficiência.
 
“Nós abrimos um processo administrativo, intimamos a confederação para que ela encaminhe um laudo do ginásio, o número de pessoas que entraram, quantas cortesias foram fornecidas, para verificarmos o que aconteceu. Dá a entender que o número de torcedores era maior que a capacidade do ginásio”, afirmou a magistrada.
 
Dentre as ocorrências que foram atendidas pela equipe do JET no Grand Prix, destacam-se a prisão de quatro cambistas, o encaminhamento ao Conselho Tutelar de adolescentes consumindo bebida alcoólica, uma criança perdida, multa ao estabelecimento comercial que detém a concessão do bar por venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, além do atendimento aos consumidores. O trabalho envolvendo menores foi realizado emparceria com o Juizado da Infância e Juventude da Capital.
 
“Tivemos uma parceria muito boa com a confederação, que inclusive elogiou muito nossa atuação, os representantes disseram que é um trabalho percursor do Judiciário de Mato Grosso. Todas as reclamações foram resolvidas na hora, com rapidez, e nós ficamos felizes por saber que estamos trilhando o caminho certo. O JET conseguiu cumprir bem sua função” avalia a juíza Patricia Ceni.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet