Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

“Eu não espero nada da nossa justiça, só da justiça de Deus”, diz amiga de dentista assassinado no Jardim Tropical

Foto: Reprodução

“Eu não espero nada da nossa justiça, só da justiça de Deus”, diz amiga de dentista assassinado no Jardim Tropical
O dentista João Bosco de Freitas, de 62 anos, foi mais uma das vítimas da violência urbana em Cuiabá. Familiares e amigos foram prestar respeito à vítima durante o velório realizado na Capela Jardins em Cuiabá, nesta quinta-feira (27). O sentimento de todos é de revolta.


Leia mais:
Acusado de envolvimento em roubo e morte de dentista de 62 anos é preso e nega participação; ouça

Os familiares ainda estão muito fragilizados e todos se sentem indignados sobre como o fato aconteceu. Priscila Paes de Barros, amiga da família, disse que não tem muita esperança que a Justiça seja feita.

“Eu não espero nada da nossa Justiça, só da justiça de Deus, porque a gente vê como é. Mas tento não perder a esperança, tomara que encontrem eles, que fiquem presos por muito tempo, porque o irmão João ele não merecia isso. Estamos muito indignados mesmo”, disse Priscila.

João Bosco era cristão e frequentava a “Igreja em Cuiabá”. Priscila disse que foi lá que conheceu o dentista, que era muito querido por todos.

“Ele era um homem de Deus. Se tem uma coisa que eu posso falar sobre ele é que ele era só amor, era como um pai pra mim. Na nossa igreja, você não encontra uma pessoa pra falar algo de ruim sobre ele. Mas é uma dor grande, porque ele era muito amoroso, mais uma vítima dessa violência”, disse Priscila.

Os familiares e amigos do dentista também fizeram postagens no Facebook, em luto com a morte da vítima. “Ah tio Bosco tão difícil acreditar nisso!!! E saber que ontem foi o último abraço que te dei. Meu pai espiritual, pai amoroso que tanto cuidou e amou a mim, assim como os demais jovens e irmãos. Com certeza nosso maior modelo de alguém de fé, que dedicou a vida a igreja em Cuiabá. Obrigada por toda paciência e amor!”, disse Dulci Maria.

“Adormeceu em DEUS o irmão João Bosco de Freitas. Responsável , e modelo na Igreja em Cuiabá. Tentativa de assalto. Duas balas tiraram a vida do amado do SENHOR. 41 anos de amizade e companheirismo na Restauração”, disse Tony Craveiro.

O caso

João Bosco de Freitas foi baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois criminosos, que seriam menores de idade, na avenida Europa.

Após uma possível reação, os bandidos acabaram atirando e a atingiram. Depois disto, os suspeitos fugiram em uma motocicleta, em direção ao Campo Velho. Os amigos e familiares, no entanto, não acreditam na versão de que o dentista teria reagido. Eles esperam que com os vídeos capturados pelas câmeras de segurança os suspeitos sejam encontrados.

“Eu gostaria que falassem e ele não reagiu, ele era um homem pequeno, não ia reagir. As câmeras mostraram o momento né. Parece que já identificaram o carro, parece que já identificaram os suspeitos também. Ali naquele bairro está muito perigoso e ninguém faz nada”, disse um dos vizinhos do dentista, que não quis ser identificado.

Um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio já foi preso e a polícia continua com as buscas aos outros dois suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet