Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Advogado é preso após agredir ex-namorada e oficial da PM dentro de condomínio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Advogado é preso após agredir ex-namorada e oficial da PM dentro de condomínio
Um advogado de 32 anos, identificado como L.F.C., foi preso pela Polícia Militar em um condomínio fechado localizado no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, acusado de agredir a sua ex-namorada, uma cabo da Polícia Militar e o atual namorado dela, um aspirante a oficial da PM. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28).


Conforme as informações da polícia, o advogado foi até o condomínio fechado na tentativa de reatar o namoro. Porém, acabou flagrando a cabo com outro policial na residência. Irritado, o suspeito começou a agredir os dois, que tiveram ferimentos por conta das agressões feitas pelo acusado.
 
Vizinhos e funcionários do condomínio acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. O advogado foi detido e conduzido com as vítimas até a Central de Flagrantes do bairro Planalto. Um boletim de ocorrências (BO) foi registrado pelos crimes de lesão corporal.
 
Em seu depoimento aos policiais, a cabo da PM disse que não possui mais vínculos com o advogado e que ele não tinha permissão para entrar em seu condomínio. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet