Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Notícias / Política MT

Botelho prioriza melhor idade e tem trabalho reconhecido por Associação dos Aposentados da Assembleia

Da Redação - Ronaldo Pacheco

13 Ago 2017 - 11:13

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Eduardo Botelho garante o pagamento da URV para os aposentados, todo dia 10

Eduardo Botelho garante o pagamento da URV para os aposentados, todo dia 10

O tratamento prioritário à terceira idade pela atual Mesa Diretora do Poder Legislativo, colocado em prática pela  atual gestão, recebeu o reconhecimento da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.  O presidente da Assembleia Legisaltiva, deputado Eduardo Botelho (PSB), será o presidente de honra da entidade.
 
O convite foi feito formalizado pelo presidente da entidade, Lourival Antúnio Silveira, com o secretário geral Osmar Capilé e demais diretores, durante reunião nesta terça-feira (8), no gabinete da Presidência, no Edifício Dante de Oliveira.

Leia Mais:
- Após troca de críticas, bancada e governador se reunirão na casa de Botelho para fechar posição

- Eduardo Botelho consolida Assembleia Legislativa como fórum dos principais debates de Mato Grosso
 
No diálogo, trataram de discutir melhorias para os filiados. Uma delas será a instalação de uma sala exclusiva de apoio para a associação, nas dependências da Casa de Leis. Outro encaminhamento se refere à garantia do pagamento da Unidade Real de Valor (URV), todo dia 10 de cada mês, conforme release produzido pela assessoria de Botelho.
 
“Possuímos mais de 400 aposentados na Assembleia e temos que dar toda tranqüilidade a essas pessoas que já dedicaram suas vidas ao trabalho. Merecem receber seus salários em dia e todos seus direitos, inclusive, na área social no for possível, vamos ajudar”, assegurou Botelho.
 
Lourival Silveira agradeceu o apoio da Mesa Diretora e destacou a atenção do presidente Botelho. “Temos que agradecer o presidente da Casa que tem nos recebido com muito carinho e nos dado bastante atenção, principalmente, no que se refere ao nosso pagamento”, afirmou o presidente da Associação.
 
O dirigente pontuou, ainda, que a reunião foi positiva por tranquilizar os filiados em relação ao pagamento, em dia, das parcelas da URV. Em 2016 foram pagas quatro parcelas. Para o restante deste ano, Botelho garantiu a liberação todo dia 10.
 
"Neste ano estamos recebendo regularmente. Antes o pessoal estava desacreditado, mas agora acreditamos no presidente Botelho que vem dando todo apoio necessário", acrescentou Silveira.
 
Também participaram da reunião: Barbara Maria Paula Lima, Marileide Alves Lira, Jurema Maria Marinho, Odilza Luzia T. C. Cruz, Ester Maria Garcia da Silveira, Celma da Cruz Tinoco, Luiza Vania de Araújo, Gonçalina Solange de Arruda, Eudes dos Reis Cerqueira, Josemil Batista Blasi, Maria Helena Marques, Lenilce da Silva Assis Ferreira e Derly de Jesus Rodrigues Cardozo.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet