Olhar Direto

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Política MT

Prefeita aproveita visita de Michel Temer para cobrar duplicação da BR-163

Da Redação - Jardel P. Arruda

11 Ago 2017 - 09:38

Foto: Assessoria

Prefeita aproveita visita de Michel Temer para cobrar duplicação da BR-163
A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR),entregou um pedido oficial de para que seja dada celeridade nas obras de duplicação da BR-163 em toda região Norte do Estado, ao presidente Michel Temer (PMDB). Ela o recepcionou no Aeroporto Municipal Presidente João Baptista Figueiredo na manhã dessa sexta-feira (11).

Leia mais:
Temer desembarca em Lucas do Rio Verde para inauguração de usina veja fotos

“Que realmente ele olhasse na questão da duplicação da BR-163 e sua conclusão, que dê maior celeridade, porque isso irá preservar vidas. Nós somos um corredor de exportação, Mato Grosso é referência no Brasil do agronegócio e precisamos trabalhar muito a logística, porque estamos produzindo muito e precisamos de infraestrutura. Essa conclusão da BR-163 vai possibilitar esse escoamento da nossa produção, consequentemente maior ganho para o setor e, principalmente, maior segurança no nosso trânsito”, destacou a prefeita.
 
Para o suplente de deputado federal Xuxu Dal Molin (PSC), que integrou a comitiva de deputados federais e ministros que acompanharam o presidente na chegada ao aeroporto de Sinop, Michel Temer tem olhado para Mato Grosso e apoiado as discussões referentes à concessão da rodovia, bem como a duplicação da estrada em toda a região.
 
“Nós agradecemos o presidente Michel Temer que está olhando através de todo seu governo, principalmente através do Ministério da Agricultura, via Blairo Maggi, e também do Ministério dos Transportes a conclusão da BR-163, que é uma obra que está há mais de 25 anos sem ser concluída, a BR-242, também a questão da concessão da BR-163 e em breve vai ser feita uma grande discussão aqui em Sinop. O presidente está apoiando totalmente que tenhamos a duplicação, todos unidos na questão de um novo plano de trabalho para iniciar aqui em Sinop a duplicação e uma outra frente do Posto Gil para cá”, afirmou Dal Molin.
 
Essa é a primeira visita do presidente Michel Temer (PMDB) a Mato Grosso desde que assumiu o mandato em julho de 2016. Ele participa do lançamento da colheita de algodão e da inauguração da primeira usina exclusiva de produção de etanol de milho do país, em Lucas do Verde.
 
Ele desembarcou no aeroporto de Sinop às 7h01 e depois seguiu para Lucas do Rio Verde de helicóptero.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ziraldo
    11 Ago 2017 às 12:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • por justiça
    11 Ago 2017 às 10:39

    OLA VAMPIRO ESTA CHEGANDO AI CUIDADO COM OS MORCEGOS .....

Sitevip Internet