Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

​Adolescente de 17 anos sofre fratura exposta após cair de moto enquanto empinava

Da Redação - Vinicius Mendes

11 Ago 2017 - 11:53

Foto: Olhar Direto

​Adolescente de 17 anos sofre fratura exposta após cair de moto enquanto empinava
Um adolescente de 17 anos sofreu uma fratura exposta após cair da moto que empinava, na manhã desta sexta-feira (11), em frente a uma escola da rua Deputado Celso Mendes Quintelano, no bairro Santa Izabel em Cuiabá.

Leia mais:
Adolescente de 16 anos pilotava moto em acidente que matou estudante de 13 anos esmagada

Por volta das 11h30, o jovem pilotava a moto em frente à escola Maria Eunice de Barros, quando foi empinar o veículo e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o atendimento do jovem, que sofreu uma fratura exposta no joelho.

A mãe do garoto ainda foi ao local e levou a moto para sua casa, já que vítima é menor de idade e não tem habilitação. De acordo com os alunos da escola, todos os dias por volta das 11h30 o jovem passa em frente da escola empinando a moto, chamando a atenção e colocando em risco a segurança dos alunos. 

A Polícia Militar também foi acionada, mas ao chegar ao local o jovem e sua mãe já haviam sido encaminhados pelo Samu para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • sr atento
    12 Ago 2017 às 13:23

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk Tomou???

  • Zé Carlos
    12 Ago 2017 às 12:44

    E a moto estragou muito?

  • Ana Paula
    12 Ago 2017 às 12:20

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jeferson
    12 Ago 2017 às 07:37

    Bando de MiMiMi, se fosse um filho de vocês, ou da família, tavam tudo sensível. Bando de hipócrita, pimenta no olho do outro é refresco né. #SePoupeNosPoupe

  • Adnen rajab
    11 Ago 2017 às 19:31

    Sou da mesma opiniao dos demais leitores. Acidentados com motos deveriam ser os ultimos a serem atendidos pois sao imprudentes.

  • RAFAEL
    11 Ago 2017 às 15:08

    Por mim nem o SAMU nem deveria ajudar esse muleque. pra aprender a nunca mais fazer novamente e botar a vida de pedestres e outros demais motoristas em risco .

  • Fabio
    11 Ago 2017 às 14:18

    Gastou tempo e dinheiro públicos do SAMU e do Pronto Socorro, seja gasolina, exames e medicações. Deveria ter lei obrigar a família a ressarcir o Estado nesses casos. A gente que paga a conta!!!

  • servidor
    11 Ago 2017 às 13:56

    Bem feito , mas pode ter certeza , uma vez imprudente sempre imprudente , esse ai vai ficar meses e meses de molho mas quando voltar vai fazer tudo de novo podem apostar...da proxima vez pode ser fatal ...

  • Dan
    11 Ago 2017 às 13:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Elias cuiabano
    11 Ago 2017 às 13:30

    Porque temos uma geração (não todos) de pais que apoiam seus filhos infratores? O indivíduo que caiu de moto poderia ter assassinado um estudante.

Sitevip Internet