Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Homem é esfaqueado por esposa durante briga motivada por "bebedeira"

Da Redação - André Garcia Santana

12 Ago 2017 - 10:03

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é esfaqueado por esposa durante briga motivada por
Uma mulher identificada como R.O.F., de 31 anos, é acusada de esfaquear o marido, na tarde de sexta-feira (11), no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá. O homem foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar (PM) dentro de sua residência, ensangüentado e com cortes no ombro e na perna esquerda.

Leia mais:
Mãe acusa filho adolescente de ter estuprado irmão de seis anos; PM foi acionada

Aos policias ele contou que estava ingerindo bebida alcollica com a esposa, momento no qual começaram a brigar. Na ocasião, a suspeita teria pego uma faca e partido pra cima dele, causando os ferimento. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher fugiu logo em seguida.

Diante da situação uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e socorreu a vítima, encaminhando-a até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde foi prestado atendimento médico. Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Julio
    12 Ago 2017 às 17:02

    Não é cachaça não é que nem mulher que parece o cão mesmo graças a deus livrei de uma desse jeito

  • PRIME
    12 Ago 2017 às 10:19

    a CACHAÇA da NISTO. SEMPRE.

Sitevip Internet