Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Homem embriagado morre carbonizado após sua casa ser incendiada em Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

13 Ago 2017 - 10:22

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem embriagado morre carbonizado após sua casa ser incendiada em Cuiabá
Um homem de 37 anos, identificado como Claube Gonçalo de Carvalho, morreu carbonizado em um incêndio em sua residência na madrugada deste domingo (13), no bairro Jardim Paulista em Cuiabá. Segundo um amigo da vítima, ele estaria embriagado e não conseguiu sair da casa.

Leia mais:
Jovem mato-grossense de 22 anos morre em incêndio na Suíça e mãe fala em negligência
 
Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local e ver as chamas, chamou também o Corpo de Bombeiros para combater o incêndio na residência da vítima. De acordo com uma testemunha, amigo da vítima, os dois teriam passado a noite ingerindo bebida alcoólica e mais tarde teriam se recolhido para seus quartos.

A testemunha contou que acordou com o cheiro da fumaça, e ao perceber o fogo, foi até o quarto do amigo, que dormia. O fogo se alastrou com velocidade após a explosão de um botijão de gás, e a testemunha não conseguiu socorrer o amigo, que teve o corpo parcialmente carbonizado.

O corpo foi encontrado pelos bombeiros embaixo dos escombros. O fogo teria começado na parte dos fundos da casa, e se espalhado para o restante dos cômodos. O quarto onde estava Claube foi completamente incendiado. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para apurar as causas do incêndio e recolher o corpo da vítima.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet