Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Após ter HB20 furtado pelo filho adolescente, pai avisa a PM que 'prende' garoto

Da Redação - Lázaro Thor Borges

13 Ago 2017 - 10:36

Foto: Portal Sorriso

Após ter HB20 furtado pelo filho adolescente, pai avisa a PM que 'prende' garoto
Um adolescente, cuja idade não foi revelada, causou confusão nas ruas de Sorriso (340 km de Cuiabá) na noite deste sábado (12). O menor entrou escondido na casa do seu pai, no bairro Jardim Aurora, pegou a chave do carro modelo HB20 e saiu. Ele teria entrado pela janela da casa.

Leia mais:
Gerente de fazenda é encontrado morto na cozinha de sua casa; vizinha achou corpo


Quem denunciou o caso foi o próprio pai do menor que ligou para a polícia e alegou que não havia autorizado que o filho saísse de casa naquela data. O homem também informou aos policiais que o filho realizava manobras perigosas pelas ruas da cidade.
Depois de realizar as buscas, a Polícia Militar encontrou o menor no bairro Jardim dos Ipês e passou a fazer a seguir o jovem. Quando estavam às margens da BR-163, na avenida Idemar Riedi, o adolescente colidiu o carro contra o meio fio, mas continuou tentando despistar os policiais.

A fuga só acabou quando os militares atiraram no pneu do carro, por coincidência, em frente a casa do pai do adolescente. O menor foi apreendido e o carro foi devolvido. As informações são do site Portal Sorriso. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOELAINE SOARES
    14 Ago 2017 às 13:36

    se todo pai agisse assim não teriamos tantos jovens envolvido em roubos e crime...

  • Ellen
    14 Ago 2017 às 09:03

    É idade Lucy. Não cidade.

  • LUCY
    13 Ago 2017 às 22:03

    Não entendi essa. Um adolescente cuja cidade não foi revelada, causou confusão nas ruas de SORRISO. hã????? SORRISO não é cidade?????

  • Daniele
    13 Ago 2017 às 12:33

    Parabéns a esse pai. É assim que se corrige.

Sitevip Internet