Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação rápida

Câmeras de segurança flagram furto a Hyundai Vera Cruz no estacionamento da Padaria Marechal; veja vídeo

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagram furto a Hyundai Vera Cruz no estacionamento da Padaria Marechal;  veja vídeo
Câmeras de segurança flagraram um furto que aconteceu no estacionamento da Padaria Marechal, localizada na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá. O fato foi registrado no início da manhã desta terça-feira (15). Um dos suspeitos, em uma ação rápida, quebra o vidro do veículo (Hyundai Nova Vera Cruz) e leva uma bolsa que estava dentro dele.


Leia mais:
Alvo de seis furtos em 4 meses, empresária fechará sorveteria Cremutty no Centro de Cuiabá
 
Nas imagens, que estão sendo compartilhadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp, é possível ver o veículo dos bandidos se aproximando do estacionamento e entrando por volta das 07h45 desta terça-feira. O VW Gol, de cor vermelha, entra no local e faz a manobra para deixar o carro pronto para sair. Enquanto isto, um dos acusados sai e verifica o que tem dentro da SUV.
 


Rapidamente o VW Gol entra na frente do veículo, enquanto que o criminoso quebra o vidro e pega uma bolsa de dentro da SUV. Ele então corre até o carro, que sai do estacionamento em alta velocidade.
 
O crime só foi percebeu tempos depois, quando o proprietário do veículo chegou ao local. A reportagem tentou entrar em contato com os responsáveis pela Padaria, mas foi informada que não havia ninguém que poderia comentar sobre o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet