Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

engordador

Homem é preso após assediar e agredir menina de 14 anos e pegar vítima pelo pescoço

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é preso após assediar e agredir menina de 14 anos e pegar vítima pelo pescoço
Uma menina de 14 anos foi assediada e agredida por um homem de 32 anos, identificado como D.J.M., no bairro Engordador, em Várzea Grande. O fato foi registrado no fim da tarde da última terça-feira (15).


Segundo informações da polícia, o acusado teria oferecido balas para a menina, que se recusou a pegá-las. Ele então teria puxado o cabelo dela e também a pegado pelo pescoço. Por sorte, populares conseguiram intervir na situação.

Leia mais:
Corpo de empresário desaparecido é encontrado dentro de saco preto; cinco suspeitos presos
 
Narra o boletim de ocorrências que o acusado teria oferecido balas para uma menor, no intuito de assediá-la, no momento em que ela ia até a lateral de um mercado, onde teria deixado o seu cavalo pastando. A garota então recusou, mas acabou sendo agredida com puxões de cabelo.
  
O homem ainda a pegou pelo pescoço na tentativa de forçar algo com ela. Porém, populares acabaram presenciando o fato e conseguiram intervir na situação. Rapidamente o suspeito fugiu do local. Uma das viaturas da polícia fez rondas pela região e conseguiu encontrar o suspeito com as mesmas características repassadas pelas testemunhas.
 
O acusado então foi abordado e conduzido até o local do fato, onde foi reconhecido pela vítima e os populares. Logo depois, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet